" MATARAM O MEU FILHO, ELE NÃO VAI MAIS CONVERSAR COMIGO, ELE NÃO VAI MAIS TRABALHAR COMIGO".
Estas palavras foram proferidas pelo Jornalista esportivo e Pai Mané de Oliveira ao enterrar seu filho o também jornalista esportivo, Valério Luiz no Cemitério Jardim da Palmeiras hoje pela manha e foi acompanhado por uma multidão de pessoas entre os amigos, jornalista, parentes e familiares. Foi impossível conter as lagrimas ao ouvir o clamor de um pai desolado, desesperado, abatido e sensível ao acontecimento trágico com seu filho Valério Luiz. Foi difícil ver um homem que sempre se mostrou forte na sua personalidade, aparecer arrasado com a perda de um dos mais controvertidos jornalista de nosso estado. Sempre contundente nas suas opiniões e debates produzido com seus companheiros de trabalho.
O funeral contou com a presença de varias personalidades, estiveram presentes o Sr. Governador Marconi Perillo e a primeira Dama Valeria Perillo, Prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, Prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilella. Também estiveram presentes jornalistas de vários seguimentos da capital e presidentes de Clubes.
A comoção tomou conta de todos que estavam no funeral a ouvir o Mane de Oliveira desabafar sobre o monstro que tirou brutalmente a vida de Valério Luiz.
O Radio e a TV perde um dos seus e fica as perguntas. Porque mataram um jornalista esportivo? qual o motivo?
A competente Delegada Adriana Ribeiro, está a frente das investigações disse que espera esclarecer os fatos o mais rápido possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário